> >
'Não vou desistir. Sou sobrevivente da vida', diz Gizelly antes do Quarto Branco

"Não vou desistir. Sou sobrevivente da vida", diz Gizelly antes do Quarto Branco

Capixaba desabafou com Ivy antes de seguir com Manu e Felipe para o local

Publicado em 6 de março de 2020 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BBB20: Gizelly no Quarto Branco . (Globo/Paulo Belote)

Começou um dos desafios mais aguardados do ‘Big Brother Brasil’: o quarto branco. Depois de vencer a prova do anjo, esta semana autoimune, Ivy indicou Felipe para enfrentar o castigo especial do monstro. Encarregado de definir mais dois participantes para passar dois dias em sua companhia, Felipe elegeu Manu e Gizelly.

As sisters foram consoladas por Pyong, Ivy e Mari enquanto arrumavam as coisas para enfrentar o Quarto Branco. Mesmo nervosa, a capixaba mostrou que não tem medo de encarar a prova. Durante um discurso a Ivy, ela ainda relatou as lutas que teve na vida.

"Meu pai foi assassinado quando eu tinha 6 anos e eu to aqui! Vivi um relacionamento abusivo e to aqui! Tive depressão, quis me matar e to aqui! Eu to no #BBB20 e não vou desistir por causa de um trem branco! Eu sou sobrevivente da vida! Caralho!"

PAREDÃO

Os três brothers, que acabam de iniciar a tarefa, já estão no paredão (sem direito à prova “Bate e Volta”). A não ser que um deles aperte o botão vermelho e desista do desafio.

Nesse caso, o sacrifício coloca somente quem desistiu do quarto na berlinda e os outros dois competidores voltam para o convívio da casa. Como todo monstro, o quarto branco vai até domingo, quando acontece a formação do próximo paredão, caso os três resistam até lá.

BBB20: Gizelly, Manu e Felipe Prior no Quarto Branco (Globo/Paulo Belote)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais