> >
Gizelly no labirinto do 'BBB 20': 'Azar no amor, no jogo, azar em tudo'

Gizelly no labirinto do "BBB 20": "Azar no amor, no jogo, azar em tudo"

A capixaba também alertou Marcela, sua dupla na prova do líder do "BBB 20", e ainda reclamou: "Esse Dummy com aquela cara de bobo dele"

Publicado em 6 de março de 2020 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a capixaba Gizelly. (TV Globo/Reprodução)

O apelido "Gigi Furacão" fez muito mais sentido depois de o Brasil inteiro ver Gizelly reclamando e quase colocando abaixo o labirinto do "BBB 20". Na noite desta quinta (5) ela e a dupla Marcela participaram da prova do líder e foram eliminadas de tanto que demoraram durante o percurso. 

Mas, em meio ao nervosismo de não conseguir completar a prova, enquanto ainda tentava concluir com êxito o teste, Gizelly soltou: "A gente é burra demais. Esse Dummy (boneco assistente do 'BBB') com aquela cara de bobo dele. Ali não é, não é, Marcela vai para lá. Deus do céu". 

Em seguida, a capixaba reclamou: "Estou (xingamento). Pelo amor de Deus. Vai ter azar tem azar no amor, azar no jogo, azar em tudo". Neste ponto, elas já somavam mais de 257 segundo de prova, sendo que os vencedores do teste, Pyong e Daniel, realizaram a mesma prova em 55 segundos

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais