> >
"Não gosto de café", diz filha de jornalista que fez Globo Repórter sobre o assunto

"Não gosto de café", diz filha de jornalista que fez Globo Repórter sobre o assunto

Filha de Mário Bonella rouba a cena em vídeo que o apresentador do Bom Dia ES vai agradecer o carinho pela reportagem

Publicado em 11 de setembro de 2021 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mario Bonella durante vídeo de agradecimento pela repercussão do Globo Repórter
Mario Bonella durante vídeo de agradecimento pela repercussão do Globo Repórter e após ser surpreendido por fala da filha. (Instagram/@mariobonella)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Vida de pai não é fácil. O jornalista Mário Bonella, da TV Gazeta, que o diga. O apresentador do Bom Dia ES foi às redes sociais agradecer pela repercussão do Globo Repórter sobre cafés especiais, que ele participou, e foi surpreendido pela filha.

"Pessoal da Gazeta falou que houve muitos comentários positivos aprovando a reportagem ontem do café no Globo Repórter. Obrigado viu. É bom, né, divulgar o nosso Estado", disse o apresentador quando foi interrompido pela pequena.

"Mas eu não gostei. Passou muito tarde e eu não gosto de café", disse de forma espontânea, a jovem que gravava o pai. Na sequência, Bonela fala da necessidade de gravar outro vídeo.

Independente da pequena não ter conseguido assistir, o programa rendeu boa repercussão nas redes sociais durante sua exibição, nesta sexta-feira (10). Se você perdeu a reportagem, ela pode ser conferida no portal G1 e no Globoplay. Já prepara o café e boa diversão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais