> >
Namorado de Sasha debocha de especulações sobre ela no próximo BBB

Namorado de Sasha debocha de especulações sobre ela no próximo BBB

Luana Piovani e Lívia Andrade também são apontados como opção

Publicado em 4 de novembro de 2020 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sasha e João Figueiredo
Sasha e João Figueiredo. (Instagram/JoãoFigueiredo)

A aproximação da nova temporada do Big Brother Brasil, que estreia no início de 2021, fez aumentar as apostas pelos próximos competidores, e alguns nomes bem conhecidos apareceram. Um deles foi o da modelo Sasha Meneghel, 22, mas seu namorado, o cantor João Figueiredo, 20, não levou muito a sério.

Figueiredo respondeu com uma gargalhada a um post no Twitter que apontava que as negociações com Sasha já estariam bem avançadas. "Boninho tem como aposta Sasha Meneghel no elenco do BBB21. Contrato da filha da Rainha dos Baixinhos já estaria bem avançado! Será?", afirmava o post.

Após a reação do namorado da jovem, no entanto, os internautas entenderam que a expectativa não deve se concretizar. "Poxa, João, tirou minhas expectativas", afirmou um seguidor. "O melhor é teu deboche", brincou outra. "João já deixou claro que ela não vai", concluiu mais num.

Outros famosos que já foram apontados como possíveis participantes da nova temporada de BBB são a apresentadora Lívia Andrade, o ator Eri Johnson e a atriz Luana Piovani. Essa última classificou os boatos como hilários. "Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um 'bafo'", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais