ASSINE

"BBB 21" terá novamente participantes "anônimos" e "convidados"

No último mês de julho, o diretor Boninho anunciou que as inscrições foram encerradas

Publicado em 23/10/2020 às 18h35

O "BBB 21", que deve ir ao ar na Rede Globo no próximo ano, contará novamente com "famosos" e "anônimos". "Existe a previsão de termos novamente inscritos e convidados no 'BBB 21'. No momento, porém, estamos na fase de seleção dos inscritos", informou a assessoria da emissora nesta sexta-feira (23).

As finalistas do Big Brother Brasil 20 Thelma, Rafa e Manu Gavassi se abraçam
As finalistas do Big Brother Brasil 20 Thelma, Rafa e Manu Gavassi se abraçam. Crédito: Reprodução/TV Globo

As inscrições foram abertas no fim de abril, no dia da final do "BBB 20". Em junho, em algumas regiões que estavam sem vagas, chegou a ser possível se inscrever novamente. Em julho, o diretor Boninho anunciou que a inscrição chegou ao fim.

Desde então, as entrevistas para escolha dos novos participantes do "Big Brother Brasil" em 2021 foram feitas de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus.

No "BBB 20", foram nove personalidades já conhecidas do público no reality show da Globo. Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana, Mari Gonzalez, Gabi Martins, Pyong Lee, Bianca Andrade (Boca Rosa), Petrix Barbosa e Lucas Chumbo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.