> >
Nadja Pessoa diz que ficou sabendo do término com D'Black pelas redes sociais

Nadja Pessoa diz que ficou sabendo do término com D'Black pelas redes sociais

Influenciadora afirmou que ainda não sabe o motivo da separação

Publicado em 17 de junho de 2020 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa estavam juntos desde 2014
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa estavam juntos desde 2014. (Instagram/Reprodução)

Nadja Pessoa, 31, resolveu falar sobre o seu recente término com o cantor Vinícius D'Black, 35. Os dois estavam juntos há dez anos e segundo a influenciadora, ela ficou sabendo sobre o fim do relacionamento através das redes sociais.

"Até agora não sei porque separei. Não teve motivo algum e fiquei sabendo pelas redes sociais", escreveu Pessoa em um comentário no Instagram. Na época em que foi anunciado, a influenciadora digital não quis se pronunciar mas sua equipe postou a seguinte mensagem para os fãs: "Vocês sabem que ela está passando por uma forte crise de depressão há alguns meses. Orem por ela."

Já o músico conhecido pelo sucesso da música "1 minuto", usou seu Instagram para se justificar com os fãs que vinham perguntando sobre o casal. "Tive que ignorar em certo momento, mas era algo que eu precisava resolver, algo muito pessoal. Eu me separei, eu que quis me separar, cheguei a um ponto em que não quis mais o relacionamento".

Nadja e D'Black participaram juntos da terceira edição do Power Couple (RecordTV), da qual foram eliminados. O cantor disse que a decisão não foi fácil, mas é irreversível. "Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre."

Ele também afirmou que a última vez que viu Nadja foi no dia 21 de maio. "Graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais", desabafou D'Black.

No ano passado, o cantor foi o vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil (RecordTV), levando o prêmio de R$ 500 mil. Ele já tinha participado também do The Voice (Globo), sendo um dos finalistas da edição que foi ao ar em 2017.

Este vídeo pode te interessar

Já Nadja participou de A Fazenda 10, reality do qual foi expulsa, por chutar o pé de Caíque, quando ele os colocou em cima de sua cama para impedi-la de sair do local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais