Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Tá podendo!"

Na TV Gazeta, Gizelly diz que vida financeira melhorou após 'BBB'

Capixaba do 'BBB 20' se dedica a projetos sociais, gerencia a própria carreira e participa de quadro do Em Movimento, na TV Gazeta aos sábados

Publicado em 23 de Setembro de 2020 às 10:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 set 2020 às 10:14
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho Crédito: Almir Vargas
Gizelly Bicalho, a capixaba do "BBB 20" - e, agora, integrante do time do Em Movimento, programa da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, que vai ao ar nas tardes de sábado -, disse que sua situação financeira mudou após sua passagem pelo reality global. 
"Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho", brincou a empresária, em entrevista à revista Quem. 
Gizelly, que hoje em dia vive em condomínio de alto padrão da Enseada do Suá, em Vitória, também falou sobre o projeto social que coordena ao lado de outras colegas. "A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta", reiterou. 
Sobre suas participações da telinha da TV Gazeta a partir das 14h de todos os sábados, com o quadro A Hora do Furacão, a ex-BBB completou: "No programa, mostro o Espírito Santo e tem aumentado o interesse do público pelo meu Estado".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Laydiane Lacerda da Silva estava grávida de um menino há cerca de 18 semanas.
Após reviravolta, Justiça manda soltar marido de grávida morta em Pedro Canário
Thiago Khory Rocha, de 28 anos, foi assassinado a facadas em Vila Velha
Homem é morto a facadas em bar após defender atendente em Vila Velha
Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Ricardo Ferraço (MDB) retomaram a campanha de segundo turno com propaganda na TV
Ricardo abre a caixa de ferramentas e vai com tudo para o ataque

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.