ASSINE

Na TV Gazeta, Gizelly diz que vida financeira melhorou após "BBB"

Capixaba do "BBB 20" se dedica a projetos sociais, gerencia a própria carreira e participa de quadro do Em Movimento, na TV Gazeta aos sábados

Publicado em 23/09/2020 às 10h14
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho. Crédito: Almir Vargas

Gizelly Bicalho, a capixaba do "BBB 20" - e, agora, integrante do time do Em Movimento, programa da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, que vai ao ar nas tardes de sábado -, disse que sua situação financeira mudou após sua passagem pelo reality global. 

"Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho", brincou a empresária, em entrevista à revista Quem. 

Gizelly, que hoje em dia vive em condomínio de alto padrão da Enseada do Suá, em Vitória, também falou sobre o projeto social que coordena ao lado de outras colegas. "A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta", reiterou. 

Sobre suas participações da telinha da TV Gazeta a partir das 14h de todos os sábados, com o quadro A Hora do Furacão, a ex-BBB completou: "No programa, mostro o Espírito Santo e tem aumentado o interesse do público pelo meu Estado".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rede Gazeta Rede Globo TV Gazeta BBB BBB 20 Gizelly Bicalho Fique bem capixaba capixaba celebridades Direito espírito santo Famosos Globoplay

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.