> >
Muso promete desfilar pelado se houver vacina no Carnaval 2021

Muso promete desfilar pelado se houver vacina no Carnaval 2021

“Seria irresponsabilidade curtir o carnaval enquanto milhares de pessoas estão doentes ou morrendo por conta da Covid-19", declarou o modelo Max Souza

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 08:07- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O modelo Max Souza
O modelo Max Souza. (Reprodução/Instagram @maxsouza92)

Por conta da pandemia, o carnaval, que tradicionalmente ocorre entre os meses de fevereiro e março, foi adiado para julho - e olhe lá! Por esse motivo, diversas personalidades que fazem parte dessa grande festa tiveram que modificar suas rotinas de treinos e dietas.

Foi o caso do modelo fitness Max Souza, de 28 anos, ex-muso da Pérola Negra no Carnaval 2020. “Se as coisas estivessem normais, estaríamos na fase final da preparação para o carnaval. Eu estaria numa dieta regrada e a rotina de treinos estaria bem mais pesada e intensa. Mas como a pandemia mudou tudo, vou começar minha preparação intensa agora. Faço dieta da batata doce com frango sempre grelhado”, detalha.

Max revelou ainda que pretende, sim, continuar no carnaval, mas que só desfilará após a vacina. “Seria muita irresponsabilidade da minha parte curtir o carnaval enquanto milhares de pessoas estão doentes ou morrendo por conta da Covid-19. E se tiver vacina, eu fico nu na avenida”, promete.

Este vídeo pode te interessar

Apesar das especulações para o Carnaval em julho em São Paulo, a data oficial ainda não está confirmada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais