ASSINE

"Vida sexual maravilhosa", diz Gretchen, com marido 13 anos mais novo

Rainha do Rebolado deu entrevista à Quem e disse que hoje, aos 61 anos de idade, se sente muito mais solta e que, por isso, aproveita mais o sexo

Publicado em 13/01/2021 às 09h38
O saxofonista Esdras de Souza e a esposa, a cantora Gretchen
O saxofonista Esdras de Souza e a esposa, a cantora Gretchen. Crédito: Reprodução/Instagram @esdrasdesouza

Casa com Esdras de Souza, 13 anos mais novo, desde setembro do ano passado, Gretchen tem segurança ao falar da própria vida sexual com o amado: "Nossa vida sexual é maravilhosa". 

Aos 61 anos, a Rainha do Rebolado ainda lamentou o fato de mulheres nunca terem atingido o orgasmo e disse: Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte".

À revista Quem, a cantora continuou: "Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração". 

celebridades Famosos Sexo Gretchen

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.