> >
"Vida sexual maravilhosa", diz Gretchen, com marido 13 anos mais novo

"Vida sexual maravilhosa", diz Gretchen, com marido 13 anos mais novo

Rainha do Rebolado deu entrevista à Quem e disse que hoje, aos 61 anos de idade, se sente muito mais solta e que, por isso, aproveita mais o sexo

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 09:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O saxofonista Esdras de Souza e a esposa, a cantora Gretchen
O saxofonista Esdras de Souza e a esposa, a cantora Gretchen. (Reprodução/Instagram @esdrasdesouza)

Casa com Esdras de Souza, 13 anos mais novo, desde setembro do ano passado, Gretchen tem segurança ao falar da própria vida sexual com o amado: "Nossa vida sexual é maravilhosa". 

Aos 61 anos, a Rainha do Rebolado ainda lamentou o fato de mulheres nunca terem atingido o orgasmo e disse: Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte".

À revista Quem, a cantora continuou: "Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais