Sair
Assine
Entrar

Saúde

Miguel Falabella está com Covid-19, mas tranquiliza fãs

Ator e diretor usou as redes sociais para falar sobre diagnóstico e tranquilizar fãs

Publicado em 25 de Novembro de 2020 às 14:42

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 nov 2020 às 14:42
Miguel Falabella, ator, diretor e produtor
Miguel Falabella Crédito: Rede Globo/Divulgação
Miguel Falabella usou as redes sociais na terça-feira, 24, para explicar aos fãs que está com o novo coronavírus. "Testei positivo para o Covid-19. Estou em casa, mas não tenho sintomas. Sou assintomático. Tive um leve mal estar e tive acompanhamento médico", ressaltou o ator e diretor.
Ele aproveitou para agradecer a todos que estão preocupados com a saúde dele e desabafou que está ansioso para que a vida volte ao normal.
"Obrigada a todos vocês que estão me ligando, que estão preocupados, eu estou bem aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida, como todos nós. Um beijo no coração de vocês", concluiu Falabella, em vídeo que publicou no perfil no Instagram.
Amigos e artistas como Maitê Proença, Vera Fischer e Edson Celulari desejaram uma boa recuperação ao colega: "Melhoras, Miguelito", escreveu Celulari.
Na sexta-feira, 13, Miguel Falabella estreou a peça A Mentira, com Zezé Polessa, no Teatro Santander, como parte da programação do Festival Cortinas Abertas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente aconteceu na localidade de Santa Clara, zona rural da cidade
Grave acidente mata um e deixa outro preso às ferragens em Ibatiba
Acidente aconteceu no sábado (30), na ES 164, na zona rural da cidade
Batida entre moto e caminhão mata piloto e causa explosão em Itaguaçu, no ES
Imagem de destaque
Lua Cheia em Sagitário: 6 signos que podem mudar de vida nesta fase

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados