> >
Miguel Falabella está com Covid-19, mas tranquiliza fãs

Miguel Falabella está com Covid-19, mas tranquiliza fãs

Ator e diretor usou as redes sociais para falar sobre diagnóstico e tranquilizar fãs

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 14:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Miguel Falabella, ator, diretor e produtor
Miguel Falabella. (Rede Globo/Divulgação)

Miguel Falabella usou as redes sociais na terça-feira, 24, para explicar aos fãs que está com o novo coronavírus. "Testei positivo para o Covid-19. Estou em casa, mas não tenho sintomas. Sou assintomático. Tive um leve mal estar e tive acompanhamento médico", ressaltou o ator e diretor.

Ele aproveitou para agradecer a todos que estão preocupados com a saúde dele e desabafou que está ansioso para que a vida volte ao normal.

"Obrigada a todos vocês que estão me ligando, que estão preocupados, eu estou bem aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida, como todos nós. Um beijo no coração de vocês", concluiu Falabella, em vídeo que publicou no perfil no Instagram.

Amigos e artistas como Maitê Proença, Vera Fischer e Edson Celulari desejaram uma boa recuperação ao colega: "Melhoras, Miguelito", escreveu Celulari.

Na sexta-feira, 13, Miguel Falabella estreou a peça A Mentira, com Zezé Polessa, no Teatro Santander, como parte da programação do Festival Cortinas Abertas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais