Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Com covid-19, Chris Flores é afastada do 'Triturando' do SBT

Após diagnóstico positivo do novo coronavírus, apresentadora permanecerá isolada em casa por alguns dias

Publicado em 24 de Novembro de 2020 às 19:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 nov 2020 às 19:08
A apresentadora Chris Flores
A apresentadora Chris Flores Crédito: Gabriel Cardoso / SBT / Divulgação
A apresentadora Chris Flores foi afastada do programa do Triturando, do SBT, desta terça-feira, 24, após ter testado positivo para o novo coronavírus.
"Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para covid-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena", explicou o SBT em comunicado.
Segundo a emissora, Chris Flores "está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto restabelecimento". Hoje, o Triturando será apresentado por Gabriel Cartolano, havendo possibilidade de um rodízio até a volta da apresentadora.
Em seu Instagram, a apresentadora falou sobre a situação: "Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre".
Confira a postagem de Chris Flores sobre o diagnóstico de covid-19:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro
Pessoas se reuniram no local após acidente que deixou mulher ferida na cabeça em Vila Velha
Mulher é atropelada por bike elétrica em ciclovia na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.