> >
Lázaro Ramos, Taís Araújo e filhos têm confirmação de Covid-19

Lázaro Ramos, Taís Araújo e filhos têm confirmação de Covid-19

O casal fez uma publicação nas redes sociais para compartilhar com os seguidores o estado de saúde da família, e finaliza com um alerta: "Se cuidem!"

Publicado em 22 de novembro de 2020 às 16:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos foram infectados pelo coronavírus; os filhos do casal também ficaram doentes. (Reprodução/Instagram)

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo publicaram um comunicado no Instagram revelando que foram diagnosticados com a Covid-19, assim como seus filhos, João e Maria.

"Infelizmente, nossa família testou positivo para a Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos", escreveu o casal no sábado (21).

"Sentimos sintomas leves e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos esse tempo passar. [...] Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto muitas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem", concluíram.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais