> >
Medrado toca o sino e deixa 'A Fazenda 13'

Medrado toca o sino e deixa 'A Fazenda 13'

Rapper já havia tocado o sino outras vezes

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Fazenda 13: Fernanda Medrado desistiu do reality após 10 dias confinada
A Fazenda 13: Fernanda Medrado desistiu do reality após 10 dias confinada. (Antonio Chahestian/Record TV)

A cantora e compositora paulista Fernanda Medrado, 28, tocou o sino e deixou no início da noite desta quinta-feira (23) o reality da Record A Fazenda 13. O nome de um substituto não foi divulgado pela emissora.

A Record mostrou o momento em que Medrado está saindo da sede e uma pessoa pergunta se ela está bem. Ela responde que sim e segue em direção ao local onde está o sino. "Eu quero deixar desistir do programa", diz a peoa, após tocar o sino.

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu a cantora já deixou a fazenda. Ele deu a notícia da desistência da peoa para os outros participantes ao vivo no programa.

Antes da desistência, a cantora havia se desentendido na tarde desta quinta (23) com a funkeira Tati Quebra-Barraco, que havia falado criticado ela para outros peões. Medrado já havia tocado o sino na quarta (22) após desabafar com Aline Mineiro que queria deixar o programa.

No vídeo de divulgação a peoa falou que é muito fã do programa. "Sou muito fã do programa, sempre foi meu sonho. O público pode esperar uma pessoa muito para cima, muito divertida", diz em vídeo divulgado.

A rapper participou do Power Couple Brasil 5 junto do ex-marido DJ Claytão. Ela tem dois filhos, Brian, 7, e Josh,1.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais