Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Fui julgado"

MC Gui admite erro e pede chance: 'Buscando ajuda para mudar'

MC Gui falou com o colunista Leo Dias pela primeira vez desde quando o funkeiro foi duramente criticado na web: 'Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição'

Publicado em 11 de Novembro de 2019 às 09:17

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 nov 2019 às 09:17
O artista MC Gui Crédito: Reprodução/Instagram @mcgui
Após tempo de reclusão por conta da polêmica envolvendo a exposição de uma criança na Disney, em Orlando (Estados Unidos), MC Gui se diz arrependido e pede uma nova chance aos fãs. Em seu Instagram, o cantor contou que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira (11). 
"Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição", escreveu. Segundo o MC, ele buscou "ajuda para mudar" e agradeceu ao colunista pela oportunidade de falar sobre o assunto. 
"Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás", afirmou ele. O cantor garantiu, ainda, aos fãs que não os decepcionará uma segunda vez. 
Essa é a primeira entrevista de MC Gui após o episódio, pelo qual foi amplamente criticado. Ele contou ao jornalista que tentou encontrar a menina e a família dela logo após o ocorrido para se desculpar, mas não os achou. 
Nas imagens, que ficaram disponíveis em seus stories, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. "Mano, olha isso", diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. "Parece filme de terror".
Leo Dias contou em seu Instagram que foram dias de negociação para a primeira entrevista do MC após a polêmica. "Eu precisava ver de perto se aquele sofrimento era real, se a dor era real e se ele estava realmente disposto a mudar. Acho que amanhã a gente tem que dar uma chance de ouvi-lo", disse. A entrevista estará disponível a partir das 4 horas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lula em Aracruz
Lula diz ter mecanismos de reciprocidade para lidar com tarifas de Trump
Imagem BBC Brasil
Como Itália foi de modelo de alimentação saudável a explosão de obesidade
A festa em que os tiros foram efetuados acontecia em um campo de futebol
Jovem de 26 anos é morto a tiros ao separar briga em arraial na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados