> >
Marisa Orth é vítima de golpe virtual no Whatsapp e alerta: 'Denuncie'

Marisa Orth é vítima de golpe virtual no Whatsapp e alerta: 'Denuncie'

A atriz expôs o número do celular que estava pedindo dinheiro em nome dela

Publicado em 13 de maio de 2021 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Marisa Orth em sua personagem na novela
Marisa Orth em sua personagem na novela "Haja Coração". (Divulgação/TV Globo)

Marisa Orth usou o perfil dela nas redes sociais para compartilhar um alerta para os seguidores na quarta-feira, 12. A atriz revelou que sofreu um golpe virtual.

Em um vídeo no Instagram, ela explicou que os criminosos usaram o número do celular dela para pedir dinheiro para alguns contatos. Através de mensagens, os hackers fingiam ser a artista.

"Pessoal, eu serei rápida, meu telefone foi hackeado. Eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia", pediu Marisa.

Na legenda do post, a atriz colocou o telefone que estão usando para aplicar o golpe e reforçou o aviso: "Outro número se passando por mim, do Rio. É bandidagem tá?", concluiu.

Nos comentários, os fãs lamentaram a situação: "Gente sem noção espalhada igual vírus. Que sacanagem", disse uma internauta. "Não bastasse esse momento difícil que vivemos, tem mais essa", escreveu outra seguidora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais