> >
Marina Ruy Barbosa termina casamento com Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa termina casamento com Alexandre Negrão

Assessoria de imprensa da atriz disse que "os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão."

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 14:39- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. (Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa, 25, confirmou nesta terça-feira (12) o término de seu casamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão, 35. Os dois estavam casados havia três anos.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação", disse a atriz em comunicado à imprensa.

"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa -que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio-, resolveram anunciar que estão separados", diz a nota.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", continua o comunicado.

"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos."

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas (SP). O casal assumiu o romance em janeiro de 2016. O casamento aconteceu depois de os dois realizaram uma cerimônia budista secreta na Tailândia, em julho de 2016.

"A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", disse a artista à época.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais