> >
Marido de Pugliesi ressurge na web após festa polêmica: 'Evoluir'

Marido de Pugliesi ressurge na web após festa polêmica: "Evoluir"

Influencer estava com perfil do Instagram desativado, mas decidiu retornar à web e fazer post nesta segunda (11) refletindo sobre aprendizado

Publicado em 12 de maio de 2020 às 08:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O influenciador Erasmo Viana
O influenciador Erasmo Viana. (Reprodução/Instagram @erasmo)

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, decidiu que já era hora de voltar a postar após passado um certo tempo desde a festa polêmica que a influenciadora decidiu promover em meio à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. 

Nesta segunda (11), o bonitão foi para o Instagram, postou uma foto em preto e branco de costas, e legendou o post com frases motivacionais de aprendizado. 

Ele refletiu: "Essa vida e? uma incri?vel oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos para tra?s para poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim, transformar os momentos difi?ceis em grandes lic?o?es! E vida que segue". 

O influencer havia desativado seu perfil da rede social após a noite da festa polêmica, no dia 25 de abril. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais