> >
Mariana Godoy deixa a RedeTV! para trocar de emissora

Mariana Godoy deixa a RedeTV! para trocar de emissora

Apresentadora esteve à frente do 'Mariana Godoy Entrevista' e do 'RedeTV News' ao longo de mais de cinco anos na emissora

Publicado em 17 de junho de 2020 às 10:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Mariana Godoy
A jornalista Mariana Godoy. (Instagram/@marianagodoy)

A RedeTV! confirmou nesta terça-feira, 16, a demissão da jornalista Mariana Godoy. "Interinamente, as jornalistas Joice Maffezzolli, Gabriela Di França e Amanda Klein irão revezar a apresentação do RedeTV News E, em breve, o nome da substituta oficial será anunciado", informou a emissora.

Mariana Godoy foi contratada pela RedeTV! no fim de 2014, pouco depois de sair da Globo. No canal, ela apresentou o Mariana Godoy Entrevista e o RedeTV! News.

Segundo o colunista do UOL, Fefito, Mariana deixou a emissora para assinar com a Band, onde será a substituta de Silvia Poppovic no "Aqui na Band". No programa, a jornalista dividirá o comando da atração com Luís Ernesto Lacombe e terá liberdade editorial para propor pautas e debates. Com isso, Nathália Batista, que cumpria a função de apresentadora, voltará a ser comentarista de moda.

Fefito conta que a RedeTV! ainda busca um nome para o programa de entrevistas. Já o "RedeTV! News" seguirá em esquema de rodízio de apresentadores até a definição de um novo nome para a bancada.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações da Agência Estado e do UOL.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais