> >
Marcos Mion diz que 'vai dar um jeito' de ter Juliette no segundo Caldeirão

Marcos Mion diz que 'vai dar um jeito' de ter Juliette no segundo Caldeirão

Apresentador confirma participação de Joelma: 'É a rainha do palco que eu estou'

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 09:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A vencedora do BBB 21, Juliette Freire
A vencedora do BBB 21, Juliette Freire. (Instagram/@juliette)

Após o sucesso de sua estreia na Globo como apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, 42, adiantou o que o público poderá esperar do seu segundo programa. Um dos seus desejos é ter Juliette no palco da atração.

"A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela está com a agenda muito complicada, corrida", disse ele em uma live -fãs da vencedora do BBB 21 fizeram várias perguntas sobre a presença da cantora no Caldeirão.

Mion anunciou também que a cantora Joelma já é presença confirmada no próximo sábado (11). "[A convidei para a a estreia], mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou", afirmou.

Também já foi divulgado que os atores Juliana Paiva e Marcos Caruso participarão da atração no quadro Tem ou Não Tem.

Durante a live, Mion disse ainda que sonha em ter o ator Tony Ramos como convidado no programa. Na estreia, o artista esteve presente, mas em imagens do acervo da emissora, dentro do quadro Isso a Globo Mostra. "Será que um dia o Tony Ramos vai [ao Caldeirão]?" perguntou o apresentador ao ser questionado sobre quem gostaria de ter na atração.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais