> >
Manu Gavassi teria recebido meio milhão de reais para ficar loira

Manu Gavassi teria recebido meio milhão de reais para ficar loira

À revista Quem, assessoria não confirma, mas também não nega cachê informado pelo colunista Fefito

Publicado em 23 de agosto de 2020 às 09:04

A artista Manu Gavassi
A artista Manu Gavassi Crédito: Reprodução/Instagram @manugavassi

Manu Gavassique causou ao lançar Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim com Gloria Groove recentemente e surgiu ao lado do ex, o ator capixaba Chay Suede, teria recebido nada menos que R$ 500 mil para mudar a cor do cabelo. Agora, loira, a cantora de 27 anos ganhou o cachê de uma marca de cosméticos, segundo informações do colunista Fefito. 

A campanha de marketing teria incluído a criação da persona da ex-BBB, a Malu Gabatti, que tomou conta das redes sociais da jovem nos últimos dias. O clipe da música que Manu lançou também ganhou patrocínio no Tik Tok. 

À revista Quem, a assessoria de Manu não confirmou nem negou o valor do cachê. "Na verdade, todos os contratos da Manu são sigilosos, não falamos sobre valores", afirmou o contato. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais