> >
Ludmilla recebe alta após internação em hospital com pielonefrite

Ludmilla recebe alta após internação em hospital com pielonefrite

Crise foi controlada e cantora, que estava internada desde o dia 13, seguirá o tratamento tomando medicamentos em sua casa

Publicado em 18 de maio de 2020 às 09:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Ludmilla apresenta o Só Toca Top Verão
A cantora Ludmilla. (João Miguel Jr/Globo)

A cantora Ludmilla recebeu alta do hospital no qual estava internada neste domingo, 17. Ela teve uma crise de pielonefrite aguda, um problema nos rins. A internação de Ludmilla havia ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 13. Na ocasião, segundo a assessoria do hospital, ela sentiu "fortes dores abdominais" e estava "com pus nos órgãos excretores e com muita dor", mas já havia sido medicada.

Por conta do problema, a cantora cancelou uma "live" marcada para sábado, dia 16. A assessoria do hospital, em nota, disse que "a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento". No Instagram, Ludmilla agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações.

"A cantora procurou o hospital do Rio de Janeiro no dia 12 de maio após sentir fortes dores abdominais. A condição que a fez ficar internada é um processo inflamatório nos rins, que causa muita dor e desconforto", diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais