> >
Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

EP foi gravado nesta quinta (26), antes do réveillon, após um apelo grande de fãs pedindo à cantora hits do pagode na voz da funkeira

Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 08:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Ludmilla. (Reprodução/Instagram @ludmilla)

Antes de acabar o ano, Ludmilla, 24, prepara uma surpresa para o fãs. Ela grava nesta quinta-feira (26) o seu novo EP, desta vez de pagode. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho atende a um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora. 

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações.

"Com ela no estúdio, grandes músicos do pagode, que trabalham com artistas como FerrugemThiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho", afirma em nota a assessoria de imprensa da artista. 

Ver essa foto no Instagram

Sentada esperando o clipe de verdinha bater 4milhões?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

No último dia 16 de dezembro, Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento e em seguida realizar uma cerimônia na sua casa no Rio de Janeiro. 

funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Este vídeo pode te interessar

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais