> >
Luciana Barreto, da CNN Brasil, testa positivo para covid-19

Luciana Barreto, da CNN Brasil, testa positivo para covid-19

Apresentadora falou sobre cuidados que vai tomar após ser diagnosticada com o novo coronavírus

Publicado em 16 de abril de 2020 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Luciana Barreto saiu do canal Futura para ser anunciada como uma das contratadas da CNN Brasil em julho de 2019
A apresentadora Luciana Barreto saiu do canal Futura para ser anunciada como uma das contratadas da CNN Brasil em julho de 2019. (CNN Brasil / Divulgação)

Luciana Barreto, apresentadora da CNN Brasil, afirmou que está com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio de um vídeo em seu Instagram na tarde desta quinta-feira, 16.

"Infelizmente, meu resultado para covid-19 deu positivo. Eu estava tendo pouco sintomas, acabei de voltar do médico, fiz uma tomografia e meu pulmão está ok, não estou tomando medicamentos. Mas estou tendo que ter vários cuidados, entre eles o isolamento social", contou.

Em seguida, Luciana Barreto tranquilizou os fãs pelo fato de não estar mais à frente de seu telejornal na CNN Brasil: "Estou me sentindo bem. Duas vezes por dia a gente tem que responder questionários e fazer um monitoramento.

"A gente vai lutar e fazer da adversidade uma oportunidade de crescimento. Vou fazer mais yoga nesse momento, ler, cuidar da mente e falar com vocês quando puder", concluiu.

Confira abaixo a postagem em que Luciana Barreto revela estar com a covid-19:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais