> >
Fernanda Paes Leme se emociona ao sair de casa após se recuperar do coronavírus

Fernanda Paes Leme se emociona ao sair de casa após se recuperar do coronavírus

Atriz irá continuar a quarentena na casa dos pais em São Paulo

Publicado em 8 de abril de 2020 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Fernanda Paes Leme comemora alta média após ser diagnosticada com Covid-19
A atriz Fernanda Paes Leme comemora alta média após ser diagnosticada com Covid-19. (Instagram/fepaesleme)

Fernanda Paes Leme, 36, publicou um relato emocionante nesta quarta-feira (8) ao ver o pai pela primeira vez após mais de 14 dias de isolamento social. A atriz, que recebeu diagnóstico do novo coronavírus no início do mês, está de alta médica e irá para a casa dos pais continuar a quarentena.

Ao lado do pai, Fernanda posou de pijama em frente ao espelho de sua casa -o que fez muito nas últimas semanas- e refletiu: "Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período. Agora me despeço por um tempo, mas depois volto."

A atriz fez questão de exaltar que mesmo recuperada, continuará em quarentena mas agora com a família em São Paulo. "Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus pais. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar."

Fernanda ainda disse que estava animada para a viagem. "Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se", finalizou a mensagem.

Durante o período de isolamento, a atriz compartilhou com amigos e fãs que estava sozinha em casa, com sintomas leves, e que recebia comida dos vizinhos. "Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", disse Paes Leme, no Twitter, no início de sua quarentena.

A atriz também agradeceu à mãe, que mesmo longe, "imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor".

Este vídeo pode te interessar

Fernanda Paes Leme, Preta Gil e a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, foram as primeiras figuras públicas brasileiras a confirmarem a doença.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais