ASSINE

Lucas Lucco sobre harmonização: "Você se olha e não enxerga seus traços"

Cantor, agora, passa por sessões de injeções de enzima para retirar o ácido hialurônico do rosto; processo de desarmonização já acontece há um ano

Publicado em 05/10/2020 às 08h04
O cantor Lucas Lucco
O cantor Lucas Lucco. Crédito: Globo/Victor Pollak

Há alguns meses, o cantor Lucas Lucco decidiu se submeter ao processo de harmonização facial com botox e preenchedores. No entanto, não ficou muito feliz com o resultado.

Ao "Fantástico", da Globo, na noite deste domingo (4), ele revelou: "Você se olha e não enxerga seus traços. Eu não gosto das fotos do meu noivado. E é uma coisa que vai ficar para frente". 

Na ocasião, ele fez a harmonização facial com um dentista e ele buscou o profissional para amenizar apenas a aparência das olheiras. Durante o procedimento, de acordo com o cantor, o próprio dentista sugeriu que mais áreas fossem preenchidas e Lucas acatou as indicações. 

"Quando ele preencheu a olheira, colocou um pouco desse lado (aponta para a maçã do rosto)", começou explicando. E, em seguida, Lucas relata que maxilar, queixo e mais regiões também foram volumizadas. 

Agora, há quase um ano, o sertanejo passa pelo processo de desarmonização com uma médica. Ela injeta em pontos específicos uma enzima que consome o ácido hialurônico, Lucas já se submeteu a quatro sessões do novo procedimento, mas mais aplicações devem ser necessárias. 

Rede Globo lucas lucco

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.