> >
Lucas Lucco sobre harmonização: 'Você se olha e não enxerga seus traços'

Lucas Lucco sobre harmonização: "Você se olha e não enxerga seus traços"

Cantor, agora, passa por sessões de injeções de enzima para retirar o ácido hialurônico do rosto; processo de desarmonização já acontece há um ano

Publicado em 5 de outubro de 2020 às 08:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Lucas Lucco
O cantor Lucas Lucco. (Globo/Victor Pollak)

Há alguns meses, o cantor Lucas Lucco decidiu se submeter ao processo de harmonização facial com botox e preenchedores. No entanto, não ficou muito feliz com o resultado.

Ao "Fantástico", da Globo, na noite deste domingo (4), ele revelou: "Você se olha e não enxerga seus traços. Eu não gosto das fotos do meu noivado. E é uma coisa que vai ficar para frente". 

Na ocasião, ele fez a harmonização facial com um dentista e ele buscou o profissional para amenizar apenas a aparência das olheiras. Durante o procedimento, de acordo com o cantor, o próprio dentista sugeriu que mais áreas fossem preenchidas e Lucas acatou as indicações. 

"Quando ele preencheu a olheira, colocou um pouco desse lado (aponta para a maçã do rosto)", começou explicando. E, em seguida, Lucas relata que maxilar, queixo e mais regiões também foram volumizadas. 

Este vídeo pode te interessar

Agora, há quase um ano, o sertanejo passa pelo processo de desarmonização com uma médica. Ela injeta em pontos específicos uma enzima que consome o ácido hialurônico, Lucas já se submeteu a quatro sessões do novo procedimento, mas mais aplicações devem ser necessárias. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais