> >
Kim Kardashian e Kanye fazem viagem secreta para salvar casamento

Kim Kardashian e Kanye fazem viagem secreta para salvar casamento

O casal deixou os Estados Unidos e estaria em um ilha tropical, cuja localização não foi informada, e está em uma propriedade descrita por uma fonte como "uma fortaleza"

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 07:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O rapper Kanye West e sua esposa, a socialite e empresária Kim Kardashian
O rapper Kanye West e sua esposa, a socialite e empresária Kim Kardashian. (Reprodução/Instagram @kanyew.est)

Fotografados por onde passam, Kim Kardashian, 39, e Kanye West, 43, deverão ficar longe dos holofotes por algum tempo. Isso porque, segundo o site americano TMZ, os dois estariam em uma viagem secreta com os filhos como uma última tentativa de salvar seu casamento.

Segundo a publicação, o casal deixou os Estados Unidos e estaria em um ilha tropical, cuja localização não foi informada, e está em uma propriedade descrita por uma fonte como "uma fortaleza", por estar em um local tão remoto que é praticamente impossível para os paparazzi se aproximarem.

O jornal britânico The Sun já havia dito que Kim estaria cogitando levar um pastor para auxiliar o casal, e vetado a presença da mãe, Kris Jenner, justamente para que Kanye não sentisse pressionado. "A viagem não é um feriado romântico. É mais uma chance para que eles se reconectem longe de todo o caos", disse uma fonte.

A crise no casamento de Kim e Kanye já vem sendo noticiada há algumas semanas, após episódios envolvendo o cantor. Em um deles, durante um evento de campanha, o rapper, que chegou a se anunciar como candidato à Presidência, disse que os dois haviam cogitado abortar a primeira filha, North, hoje com sete anos.

Este vídeo pode te interessar

Depois disso, ele ainda postou uma série de comentários em suas redes sociais falando que se separaria de Kim e se queixando do tratamento que estaria recebendo da mulher e da sogra. Kim comentou a crise recentemente, em suas redes sociais, citando que ele é bipolar e pedindo respeito pelo momento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais