> >
Kid Bengala diz que sonha com 'rabanada' de Geisy Arruda

Kid Bengala diz que sonha com "rabanada" de Geisy Arruda

Geisy Arruda e Kid Bengala se reuniram em uma casa pornô e ator disse que já "comeu" mais de 2,5 mil "rabanadas" de cerca de 7 mil mulheres com quem já fez sexo durante a carreira

Publicado em 3 de dezembro de 2019 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Geisy Arruda. (Reprodução/Instagram @geisy_arruda)

Geisy Arruda já fez um vídeo em que aparece fazendo rabanadas, tradicional sobremesa de Natal, ao lado de Kid Bengala. Mas nesta segunda (2) a bonita postou em seu canal do YouTube, o Ponto G, um inusitado trecho da gravação, feita na Casa das Brasileirinhas, espaço pornô de realities adultos. 

A modelo Geisy Arruda e o ator pornô Kid Bengala: fazendo rabanada na Casa das Brasileirinhas. (Reprodução/Instagram @acasadas_brasileirinhas)

Em uma piada de duplo sentido o ator pornô soltou para a modelo: "Sua rabanada é a com que mais sonho. Ainda mais que está chegando o natal". Geisy, que não é boba nem nada, já tinha uma resposta pronta: "Papai Noel, vamos ver". 

Este vídeo pode te interessar

Ao ser questionado pela celebridade, Kid disse que já "comeu" cerca de 2,5 mil "rabanadas" ao longo de sua carreira, além de ter ido para a cama com mais ou menos 7 mil mulheres. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais