Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reality show

Karol Conká diz que não quer mais ser eliminada do BBB 21

'Se eu for é porque eu pedi', afirma a rapper;

Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 às 16:24

Agência FolhaPress

Publicado em 

23 fev 2021 às 16:24
BBB 21: a rapper Karol Conká
BBB 21: a rapper Karol Conká Crédito: TV Globo/Reprodução
No meio da festa da líder Sarah, Karol Conká disse para Lumena, Projota e Caio que não quer mais ir embora da casa do BBB 21, ao contrário do que havia falado em outras ocasiões.
"Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não é o meu pedido que vale", afirmou para Lumena. Na conversa com Projota, a rapper contou estar feliz na festa. "Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi", repetiu.
As mesmas palavras foram ditas para Caio. "Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir", disse. Karol, Arthur e Gil estão no Paredão desta terça-feira (23).
Na festa da madrugada, a rapper, considerada a grande vilã do BBB21, conversou com Camilla de Lucas após as duas discutirem ao vivo. A iniciativa foi da influenciadora.
"Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?", perguntou Camilla. A conversa aconteceu dentro da limousine levada pela produção do BBB21 para a festa de Sarah.
Camilla disse para a rapper que não falou da carreira dela em nenhum momento na discussão que tiveram na casa. Mais tarde, ao lado de Gilberto e João Luiz, a influenciadora chorou ao lembrar o desentendimento com Karol.
Outro destaque da festa foi o "selinho amigo" entre Thaís e Fiuk. Em conversa sobre a "amizade colorida" entre ele e a dentista, a youtuber Viih Tube disse que o cantor tem medo de viver. "Aqui é muito difícil para mim", respondeu Fiuk.
No final da madrugada, Pocah caiu na pista de dança, em um aparente desmaio. Outros participantes, como Fiuk, Sarah, Juliette e Thaís socorreram a cantora.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Segunda Ponte
Segunda Ponte: reforma é alívio, mas não solução definitiva para o trânsito
Imagem BBC Brasil
Copa do Mundo de 2026: o ranking da BBC das seleções após a primeira rodada — com o Brasil entre as 10 primeiras
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião Ministerial
Os impactos dos pacotes de bondades e das promessas inviáveis

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados