> >
Karina Bacchi recebe aula de vacina após desconfiar que dose não foi aplicada nela

Karina Bacchi recebe aula de vacina após desconfiar que dose não foi aplicada nela

Após filmar uma enfermeira aplicando a primeira dose do imunizante, ela começou a receber mensagens de pessoas que desconfiaram de que o líquido não teria sido aplicado corretamente

Publicado em 30 de junho de 2021 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Karina Bacchi é vacinada
Karina se certificou de que tudo foi feito corretamente e publicou fotos e vídeos das conversas e do encontro com os profissionais que a vacinaram. (@karinabacchi)

A atriz Karina Bacchi, 44, foi se vacinar e o que era para ser um momento de alegria se tornou um de angústia e incertezas. Após filmar uma enfermeira aplicando a primeira dose do imunizante, ela começou a receber mensagens de pessoas que desconfiaram de que o líquido não teria sido aplicado corretamente.

"Muita gente me enviando mensagem a respeito da vacinação sobre dúvidas se ela havia sido aplicada corretamente ou não. Fui alertada inclusive por técnicas de enfermagem", disse.

Por estar na dúvida se de fato recebeu a primeira dose da AstraZeneca, a atriz resolveu voltar às 10h desta quarta-feira (30) ao mesmo posto de vacinação em São Paulo para procurar por uma pessoa responsável que explicasse a ela o ocorrido. "Não tenho a intenção de promoção nem engajamento. Não quero polemizar. O alerta foi dado por profissionais. Retirei o vídeo para ninguém se sentir injustiçado com relação a isso. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido", emendou.

Na sequência, Karina se certificou de que tudo foi feito corretamente e publicou fotos e vídeos das conversas e do encontro com os profissionais que a vacinaram. Eles explicaram que a seringa utilizada foi diferente, mas que o imunizante foi, sim, injetado.

"A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a compreensão. Meu coração está em paz", escreveu ela.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais