ASSINE

João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

RedeTV! afirma que o procedimento foi rápido e bem-sucedido

Publicado em 30/07/2021 às 17h50
O apresentador João Kléber
O apresentador João Kléber . Crédito: Divulgação

O apresentador João Kléber, 63, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (30). Ele sentiu dores na região abdominal e precisou fazer uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal.

De acordo com a RedeTV!, onde ele comanda o João Kléber Show, a cirurgia foi tranquila e o apresentador passa bem. "O procedimento foi rápido e bem-sucedido", disse a emissora em comunicado. "João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto."

Durante a tarde, João Kléber apareceu ao vivo no programa A Tarde É Sua, onde comentou a situação. Segundo contou, ele já vinha se sentindo mal ao longo da quinta-feira (29), mas ignorou a recomendação de repouso de um médico amigo e foi gravar seu programa.

Ele alertou aos telespectadores que não sigam seu exemplo. "Quando começar a surgir uma situação dessa e tiver problema de hérnia inguinal, tem que fazer exame e tentar fazer o tratamento direito", disse. "É coisa de Deus. Deus me protege. Se demorasse mais tempo, [a hérnia] poderia estourar. Aí, a coisa complica."

O apresentador também disse que deve receber alta no domingo (1º), mas vai retornar ao trabalho somente depois de uma semana. "Eu queria ir embora amanhã, mas o doutor falou: 'Eu te conheço'. E a Mara [esposa dele] também não deixou", lamentou. "Mas já estou andando pelo quarto."

Por causa do problema de saúde, ele deverá passar o aniversário de 64 anos, que será na segunda-feira (2), repousando. "Pena que o vinho quem vai tomar é só a Mara", brincou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Saúde Famosos Saúde

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.