Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra família após internação por covid-19

Músico, de 39 anos, chegou a ficar intubado em UTI por causa de complicações do coronavírus

Publicado em 07 de Junho de 2021 às 18:55

Agência Estado

Publicado em 

07 jun 2021 às 18:55
Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por Covid-19
Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por Covid-19 Crédito: Instagram/@jheanmarcell
Após passar semanas internado por causa de complicações decorrentes da covid-19, Jhean Marcell, do grupo Br'oz, reencontrou a família neste fim de semana. O cantor, de 39 anos, chegou a ficar intubado em UTI hospitalar para conseguir respirar melhor.
O artista recebeu alta neste sábado, 5, e comemorou o estado de saúde nas redes sociais. "Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos... não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado", escreveu.
Jhean também agradeceu à filha Pietra. "Sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos, pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim".
O cantor ressaltou o profissionalismo da equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara que o ajudaram a vencer o novo coronavírus. "Venci mais essa batalha, recebi alta e sim, eu estou indo para casa. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças", escreveu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Projeto aprovado na Câmara proíbe postos de cobrar por calibragem de pneu em Cariacica
Temporal com granizo surpreende moradores de Ecoporanga
Chuva de granizo surpreende moradores da zona rural de Ecoporanga
Imagem de destaque
Idosa de 81 anos é derrubada e tem cordão roubado em Vila Velha; vídeo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados