> >
Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra família após internação por covid-19

Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra família após internação por covid-19

Músico, de 39 anos, chegou a ficar intubado em UTI por causa de complicações do coronavírus

Publicado em 7 de junho de 2021 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por Covid-19
Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por Covid-19. ( Instagram/@jheanmarcell)

Após passar semanas internado por causa de complicações decorrentes da covid-19, Jhean Marcell, do grupo Br'oz, reencontrou a família neste fim de semana. O cantor, de 39 anos, chegou a ficar intubado em UTI hospitalar para conseguir respirar melhor.

O artista recebeu alta neste sábado, 5, e comemorou o estado de saúde nas redes sociais. "Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos... não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado", escreveu.

Jhean também agradeceu à filha Pietra. "Sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos, pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim".

O cantor ressaltou o profissionalismo da equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara que o ajudaram a vencer o novo coronavírus. "Venci mais essa batalha, recebi alta e sim, eu estou indo para casa. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais