> >
Irmão secreto de Cazuza recebe herança milionária após exame de DNA

Irmão secreto de Cazuza recebe herança milionária após exame de DNA

O pai de Cazuza, em 2009, teria feito exame de DNA que comprovou que ele tinha um outro filho, que após a morte do progenitor do astro recebeu uma quantia milionária pelos bens deixados

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 10:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Cazuza. (Reprodução/Instagram @cazuzaoeternopoeta)

O jornalista Alessandro Lobianco, da Rede TV, revelou nesta terça (14) que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, teria descoberto um irmão do cantor após o falecimento do marido, o produtor João Araújo. 

E a descoberta não é de todo sem sentido: as informações do jornalista dão conta de que o testamento deixado pelo pai do astro mostra que João teve um outro filho chamado Carlos Augusto Filgueira Magioli, que é capitão de fragata da Marinha do Brasil e nunca chegou a conhecer o irmão famoso. 

Ainda de acordo com Lobianco, em 2009 houve um contato entre pai e filho para buscarem um exame de DNA e comprovar o parentesco. Após o resultado positivo, João então incluiu Carlos como herdeiro. 

Segundo a reportagem, o músico teria deixado um patrimônio de R$ 80 milhões e o filho, até então secreto, teria recebido R$ 20 milhões. 

Este vídeo pode te interessar

Lobianco questionou Lucinha sobre o assunto, mas a mãe de Cazuza optou pelo silêncio para "não mexer em feridas". O jornalista da Rede TV garante que também buscou fontes próximas à família do cantor que teriam confirmado, de fato, a existência do irmão "perdido". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais