Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Internautas lançam memes de Tiago Leifert e Mariana Ximenes

Apresentador e atriz são comparados devido a semelhanças físicas

Publicado em 24 de Março de 2021 às 14:19

Agência FolhaPress

Publicado em 

24 mar 2021 às 14:19
Tiago Leifert e Mariana Ximenes
Tiago Leifert e Mariana Ximenes Crédito: Victor Pollak e Caiuá Franco/Gl
O apresentador do BBB 21 (Globo), Tiago Leifert, 40, e a atriz Mariana Ximenes, 39, viraram alvo de brincadeiras nos últimos dias nas redes sociais devido a semelhanças físicas, como olhos e rosto. As comparações são antigas e os memes voltaram porque Leifert aparece todos os dias na TV.
O Gshow, portal da TV Globo, entrou na brincadeira dos internautas e publicou nesta terça-feira (23) um meme com as fotos dos dois no Twitter dizendo que nunca viu os dois no mesmo lugar.
"Tô pensando numa coisa desde ontem, gente: eu também nunca vi esses dois no mesmo lugar. Vou aqui no RH e já volto", publicou.
Internautas alteraram até mesmo as datas de nascimento dos dois nas redes sociais para dizer que são a mesma pessoa. Um deles questionou: "Tiago Leifert e Mariana Ximenes alguém já viu eles no mesmo lugar?".
Outra pessoa postou nas redes sociais que se recusa a acreditar que o apresentador e a cantora não são a mesma pessoa. "O Tiago Leifert e a Mariana Ximenes são a mesma pessoa. Eu me recuso a acreditar que não, eles nasceram no mesmo dia 22 de maio de 1980 e os dois tem a mesma altura 1,76", escreveu.
Insistindo na falsa informação de que os dois nasceram na mesma data, uma internauta disse que estava em choque com a semelhança. "Estou em choque que descobri que além da semelhança da Mariana Ximenes e Tiago Leifert, eles nasceram no mesmo dia, mês e ano. Passada. Chocada", publicou.
Outra internauta pediu para todos refletirem que eles nunca foram vistos juntos e citou personagens que têm uma identidade secreta, como Superman e Batman. "Vocês nunca viram Bruce Wayne e Batman juntos, vocês nunca viram Clark Kent e Superman juntos, e vocês nunca viram Mariana Ximenes e Thiago Leifert juntos, reflitam", postou.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem é detido suspeito de ameaçar moradores com arma
Homem é preso suspeito de ameaçar moradores com espingarda em Apiacá
Imagem de destaque
'Bolsonarismo não está derrotado, está disseminado. Basta ver os patrões demitindo funcionários que votaram no Lula', diz filósofo Renato Lessa
Motorista chegou a ficar refém durante roubo de carga em Cariacica
Caminhoneiro é dopado, feito refém e tem carga de R$ 519 mil roubada no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.