ASSINE

Influenciadora faz live dormindo e mais de 20 mil fãs assistem

Tainá Costa fez transmissão ao vivo no Instagram e em comentário fixado na live pediu que amigos não a incomodassem durante o sono

Publicado em 04/08/2020 às 09h02
A influenciadora Tainá Costa
A influenciadora Tainá Costa. Crédito: Reprodução/Instagram @taina

A influenciadora e cantora Tainá Costa fez uma live enquanto dormia, na tarde desta segunda (3). Durante a transmissão ao vivo, chegou a ter mais de 20 mil pessoas assistindo. 

Em um comentário fixado na live, ela pediu que não fosse incomodada durante o sono. "Live dormindo. Não me liguem, amigos", deixou claro. 

Tainá, que tem pouco mais de 8 milhões de seguidores, em menos de cinco minutos, teve o número de espectadores saltado de 11 mil para mais de 20 mil depois que os internautas fizeram uma campanha para bater recordes durante a transmissão. Quando despertou, a influenciadora tentou dizer algumas palavras e voltou a dormir. 

Influenciadora Tainá Costa faz live dormindo e mais de 20 mil fãs assistem
Influenciadora Tainá Costa faz live dormindo e mais de 20 mil fãs assistem. Crédito: Reprodução/Instagram @taina

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.