ASSINE

Influenciador de 22 anos morre ao cair de montanha para gravar vídeo

Albert Dyrlund despencou de uma altura de cerca de 200 metros durante gravação para seu YouTube na Itália

Publicado em 31/07/2021 às 10h26
O influenciador Albert Dyrlund
O influenciador Albert Dyrlund. Crédito: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Albert Dyrlund morreu depois de cair de uma montanha na Itália enquanto gravava vídeo para seu canal do YouTube. O jovem de 22 anos sofreu uma queda de cerca de 200 metros de altura na quarta (28), mas a notícia só foi divulgada nesta sexta (30) pela revista People. 

Segundo a publicação, assim que o acidente aconteceu, um helicóptero chegou a ser mobilizado e foi ao local para realizar o resgate, mas o youtuber já estava sem vida quando os profissionais encontraram o menino. 

"Estamos muito tristes, mas gostaríamos que seus fãs soubessem (da morte do rapaz)", disse a mãe de Albert à imprensa local, de acordo com informações do Na Telinha, do Uol. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos youtube

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.