> >
Antonia Fontenelle sobre Cinemateca: "Não culpem o governo pelo incêndio"

Antonia Fontenelle sobre Cinemateca: "Não culpem o governo pelo incêndio"

Atriz fez live em seu canal do YouTube para falar sobre o ocorrido e disse que local precisava de reforma há tempos, no entanto, alertou que ambiente está "contaminado"

Publicado em 31 de julho de 2021 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle. (Instagram/@ladyfontenelle)

Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no YouTube na noite desta sexta-feira (30) para falar sobre o incêndio que atingiu área da Cinemateca na quinta (29). Durante seu discurso e bate-papo com os fãs, a atriz disse que a culpa pelo ocorrido não deve ser colocada no governo.

A artista aproveitou para confidenciar que Mario Frias, o secretário especial da Cultura do governo federal, já enfartou duas vezes e que ela deu um conselho a ele depois desses problemas de saúde. 

"Ele (Mario Frias) está lá, afogado também. Já enfartou duas vezes, já falei com ele para ter cuidado, senão vai acabar morrendo e não vale a pena. Não culpem o governo por esse incêndio. É lamentável", disse, durante a transmissão. 

E continuou: "Nossa cultura está se afogando, não tem mais fôlego. E eu sofro muito com isso. Mas é uma pasta que enquanto a 'esquerdalhada' puder, o quanto mais eles puderem fazer para ferrar com o governo, podem apostar que vão fazer. E vai piorar. A gente está chegando a 2022, ano de eleição, e o que estão fazendo com a nossa cultura, que vocês pensam que é o governo...". 

Antonia voltou a elogias Frias durante a transmissão: "Tenho que ver as palavras para não magoar o Mario (Frias), que está sendo guerreiro lá. A gente sabia que a Cinemateca precisava de reforma. Mas não dá para mexer em uma coisa, em um ambiente todo contaminado".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais