> >
Gwen Stefani e Blake Shelton se casam em cerimônia íntima

Gwen Stefani e Blake Shelton se casam em cerimônia íntima

Segundo o site de entretenimento Page Six, a celebração foi realizada no sábado (3), no rancho do músico em Oklahoma (EUA)

Publicado em 5 de julho de 2021 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Blake Shelton, 45, e Gwen Stefani, 51, casaram-se no sábado (3) em uma cerimônia íntima, segundo o Page Six. A celebração foi realizada no rancho do músico em Oklahoma (EUA).

De acordo com o site, Shelton mandou construir uma capela no local para oficializar a união. Os dois começaram a namorar em 2015. Eles se conheceram no programa "The Voice", em que ambos atuaram como técnicos.

Antes, em julho de 2015, Shelton havia pedido o divórcio a Miranda Lambert. Os dois foram casados por quatro anos. Na mesma época, Stefani e Gavin Rossdale anunciaram que estavam se separando após 13 anos juntos - eles tiveram três filhos.

Gwen Stefani e Blake Shelton
Gwen Stefani e Blake Shelton se conheceram no "The Voice". (Gwen Stefani/Instagram)

Desde que estão juntos, Shelton e Stefani fizeram parcerias em algumas músicas como "Nobody But You", "Happy Anywhere" e "You Make It Feel Like Christmas". Eles revelaram o noivado em outubro do ano passado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais