> >
Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por publicar foto com frangos mortos

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por publicar foto com frangos mortos

‘Garantindo a janta e mais tarde tem franguinho na panela’, escreveu o intitulado embaixador

Publicado em 12 de maio de 2020 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo. (Instagram/@gusttavolima)

Gusttavo Lima e Leonardo polemizaram nas redes sociais no último domingo, dia 10. No Dia das Mães, o cantor mineiro usou o perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia com o sertanejo. Ambos aparecem segurando dois frangos mortos. "Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela", disse Lima na legenda da imagem. Leonardo comentou: "foto raiz".

Diversos artistas se manifestaram na publicação, como o cantor Cesar Menotti: "Da canela amarela. Aí conhece", disse se referindo às aves mortas.

Já a cantora Tati Zaqui criticou a atitude de Gusttavo Lima e Leonardo. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel", afirmou.

Outros seguidores de Lima também lamentaram. "O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito", escreveu uma fã. "Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária", disse outra.

Mas houve quem defendesse os cantores. "Ah, mano, vocês reclamam de tudo", desabafou um seguidor.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais