> >
Gretchen é criticada ao dizer que "gay quer ser uma mulher"; vídeo

Gretchen é criticada ao dizer que "gay quer ser uma mulher"; vídeo

Mãe de Thammy Miranda acabou sendo alvo de comentários negativos depois de ter uma fala em entrevista polêmica sobre a comunidade LGBTQIA+

Publicado em 29 de março de 2021 às 08:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Gretchen
A cantora Gretchen. (Reprodução/YouTube Flow Podcast)

A web passou a criticar Gretchen neste sábado (27) após divulgação de uma entrevista que a cantora deu ao canal Flow para o YouTube. A mãe de Thammy Miranda, no vídeo, diz que "gays querem ser mulheres". 

"O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", disse a dançarina. 

Procurada pela Quem, a cantora disse que não se pronunciaria sobre o assunto. 

Nas redes, Gretchen acabou se desculpando após perceber a enxurrada de comentários negativos que estava enfrentando. "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje. Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês", escreveu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais