> >
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo a três: 'Nada contra'

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo a três: "Nada contra"

Musa fitness, Gracyanne Barbosa disse que toparia chamar uma terceira pessoa para fazer sexo com ela e o marido, Belo, com quem já é casada há sete anos; bonita também falou sobre o pole dance que instalou em sua própria casa

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Paulo Eduardo)

Gracyanne Barbosa confessou que toparia chamar alguém para participar de sua intimidade com Belo. "Eu não tenho nada contra", comentou ela, em recente entrevista, sobre a possibilidade de fazer sexo a três. 

musa fitness também falou sobre o fato de ter instalado um pole dance em casa, atividade à qual se dedica muito na rotina de treinos rigorosa que mantém. 

"Vou colocar para treinar, mas claro que também fazer umas danças para o marido. Eu sou super a favor de tudo que pode apimentar a relação, sempre estou trazendo coisas para inovar porque acho que não pode cair na rotina", justificou. 

Gracyanne e Belo, casados há sete anos, também já estão colocando nos planos a possibilidade de um filho, mas a bonita ainda não garantiu que se sente 100% pronta. 

Este vídeo pode te interessar

"Eu quero muito ser mãe. Ano que vem retendo diminuir um pouco a minha rotina, fisicamente não estou conseguindo ser o que gosto. Estou realmente muito cansada, gostaria de tirar um ano sabático. Quero parar um pouquinho, estar mais com a minha família, meu marido, para aí sim poder engravidar e poder curtir. Estou me programando, mas não sei de nada. Espero que a gente consiga logo", finalizou, em bate-papo com a Rede TV. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais