Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Desabafo

Evandro Santo fala de abuso sexual na adolescência: 'Algumas vezes'

O humorista ex-Pânico Evandro Santo, dono de Christian Pior, relatou que foi abusado por várias vezes na adolescência, inclusive após fugir de casa e pegar carona com um desconhecido; veja detalhes
Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 dez 2019 às 09:20

Publicado em 06 de Dezembro de 2019 às 09:20

O humorista Evandro Santo, dono do personagem Christian Pior Crédito: Darlem Fotografia
Ex-Pânico na TV, o humorista Evando Santo - conhecido por interpretar o personagem Christian Pior - decidiu abrir o jogo sobre abusos sexuais que sofreu durante a adolescência. Em entrevista ao Câmera Record, da emissora homônima, ele detalhou o fato, que segundo ele aconteceu "algumas vezes". 
"Alguns abusaram de mim, né?! Chegou acontecer algumas vezes", relembrou o famoso, que confidenciou que um dos abusos chegou a acontecer depois que ele fugiu de casa e pediu carona a um desconhecido. 
"Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é 'cara de pau' descola comida. A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir", finalizou. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
SUS Capixaba: cuidado, acesso e dignidade
Imagem de destaque
Holdings: impactos no IBS/CBS na tributação das operações não onerosas
Imagem de destaque
Conseguiremos superar o mal-estar dos brasileiros?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados