> >
Evandro Santo fala de abuso sexual na adolescência: 'Algumas vezes'

Evandro Santo fala de abuso sexual na adolescência: "Algumas vezes"

O humorista ex-Pânico Evandro Santo, dono de Christian Pior, relatou que foi abusado por várias vezes na adolescência, inclusive após fugir de casa e pegar carona com um desconhecido; veja detalhes

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Evandro Santo, dono do personagem Christian Pior. (Darlem Fotografia)

Ex-Pânico na TV, o humorista Evando Santo - conhecido por interpretar o personagem Christian Pior - decidiu abrir o jogo sobre abusos sexuais que sofreu durante a adolescência. Em entrevista ao Câmera Record, da emissora homônima, ele detalhou o fato, que segundo ele aconteceu "algumas vezes". 

"Alguns abusaram de mim, né?! Chegou acontecer algumas vezes", relembrou o famoso, que confidenciou que um dos abusos chegou a acontecer depois que ele fugiu de casa e pediu carona a um desconhecido. 

Este vídeo pode te interessar

"Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é 'cara de pau' descola comida. A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais