Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No meio do show!

Vídeo: Thiaguinho cai no choro ao cantar música de Fernanda Souza

Cantor Thiaguinho não segurou as lágrimas e começou a chorar assim que cantou a música que fez para a ex-mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Souza

Publicado em 06 de Dezembro de 2019 às 08:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 dez 2019 às 08:43
  Crédito: Reprodução/Instagram @thbarbosa
Será que bateu aquela saudade? Pelo menos é isso o que estão dizendo os fãs que foram ao show de Thiaguinho no último dia 30, em Recife. O cantor participou do show "O Último Samba do Ano" e quando soltou a voz com "Ainda Bem", canção que fez para a ex-esposa, Fernanda Souza, caiu no choro. 
O momento, registrado em vídeo, começa com Thiaguinho cantando "Deixa Tudo Como Tá". Em seguida, deixou com a platéia o dever de cantar boa parte da música enquanto chorava em cima do palco e continuou: "A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.
Depois do episódio, em determinado momento da apresentação, o cantor aproveitou para dar um recado para os fãs e disse: "Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Logo depois, começou a cantar a música que fez para a ex-esposa: "Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Veja o que a Copa do Mundo 2026 pode ensinar sobre gestão e logística para pequenas empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados