> >
Graciele Lacerda surge vestida de indiana e diz que vai doar cabelo

Graciele Lacerda surge vestida de indiana e diz que vai doar cabelo

Capixaba postou fotos de quando fez um festão à la "Caminho das Índias" e revelou que vai doar apliques que usou no penteado a ONG que apoia vítimas de câncer

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 08:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista capixaba Graciele Lacerda. (Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda acordou saudosa nesta terça-feira (8) e decidiu ir ao Instagram para relembrar cliques do festão de aniversário dela no ano passado. Na última semana, a amada de Zezé Di Camargo completou 39 anos. 

Mas em 2018, para celebrar suas 38 primaveras, a capixaba fez um encontro à fantasia e foi vestida de Maya, personagem da atriz Juliana Paes na novela "Caminho das Índias", na Globo. No entanto, como nem só de brincadeira vive o ser humano, a bonita aproveitou o #TBT fora de dia para dizer que doará os apliques que usou na produção a entidades carentes. 

"Esses são os apliques que usei no ano passado, na minha festa de aniversário. Guardei e nem sei bem o motivo, não imaginava que exatamente um ano depois estaria indo ao Instituto Neo Mama fazer a doação desse cabelo e conhecer de perto essa ONG que ganhou o meu coração!", escreveu no post, que às 8h10 desta quarta (9) já contabiliza mais de 9 mil reações. 

Este vídeo pode te interessar

(Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais