> >
'God Is a Woman' foi oferecida a Camila Cabello antes de Ariana Grande

'God Is a Woman' foi oferecida a Camila Cabello antes de Ariana Grande

Canção foi descartada pela cantora porque não soou como devia para ela

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 12:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ariana Grande no clipe de God Is a Woman. (Divulgação)

 "God is a Woman", interpretada por Ariana Grande, foi chamada pela Forbes de música do verão de 2018, ano de seu lançamento. Mas o hit poderia ter tomado outro rumo: o refrão foi enviado, inicialmente, para Camila Cabello, que chegou a gravar uma demo da canção. 

Este foi o segundo single do álbum "Sweetener" (2018) de Grande. Em entrevista para a rádio SiriusXM, Cabello revelou que quando recebeu o refrão, chegou a trabalhar em alguns versos para a música, mas logo decidiu descartá-la. "Acabou não soando certa para mim", disse. 

A ex-fifth harmony declarou que a canção foi passada para Grande na sequência, que trabalhou para que a música tivesse o resultado final que conhecemos. "Eles [produtores e Ariana Grande] escreveram mais trechos da nova versão e acabou ficando incrível", completou. 

A artista ainda não descartou a possibilidade de uma parceria com a voz de "God is a Woman". Perguntada se faria uma música em conjunto com Ariana Grande, Cabello disse que sim. "Eu adoraria. Ela é minha amiga, eu a amo", contou. 

Camila Cabello na capa do disco "Romance". (Divulgação)

A dona de "Havana" acaba de lançar seu novo trabalho de estúdio, "Romance". Segundo Cabello, o álbum foi inspirado pela sensação de se apaixonar. "Eu realmente não tive a experiência normal de sair com os amigos, ter encontros e frequentar a escola", afirmou a artista, que abandonou o ensino médio para seguir carreira na música.

Este vídeo pode te interessar

"Quando eu tinha 20 anos, quando comecei a fazer esse álbum, era o momento em que eu realmente tive tempo de sair para viver a vida. Todo esse álbum é apenas sobre a intensidade de, sabe, estar em um relacionamento sério pela primeira vez, se apaixonar", contou a cantora cubano-americana à Reuters Television. De acordo com ela, o público vai saber sozinho quais músicas se referem ao namorado, Shawn Mendes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais