ASSINE

Foto: Justin Bieber surge só de cueca e exibe corpão tatuado

Marido de Hailey Bieber fez propaganda do lançamento de série do rapper e comediante Lil Dicky

Publicado em 05/03/2020 às 09h21
O cantor Justin Bieber. Crédito: Reprodução/Instagram @justinbieber
O cantor Justin Bieber. Crédito: Reprodução/Instagram @justinbieber

Justin Bieber revolucionou a web ao postar uma foto em que está só de cueca nesta quarta-feira (4), mostrando todo seu corpão tatuado. No clique, ele usa o underwear com o nome "Dave" estampado para fazer propaganda da série que estreia no canal por assinatura FFX. 

"Dave estreia hoje, então estou usando minha cueca Dave. Assistindo hoje à noite", legendou o bonitão, marcando o rapper e comediante norte-americano Dave Burd, mais conhecido como Lil Dicky, que estrela a produção de humor. 

No último mês, Justin lançou seu quinto álbum de estúdio, "Changes", após um ano sabático. É o primeiro álbum do cantor desde que ele se casou com Hailey e se converteu ao cristianismo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.