> >
'Foi em busca do sonho’, diz Fátima Bernardes após filho sair do Brasil

'Foi em busca do sonho’, diz Fátima Bernardes após filho sair do Brasil

Vinícius Bonemer também recebeu postagens de despedida de sua namorada, madrasta e irmã

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 16:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Da esquerda para a direita: Beatriz Bonner, Laura Bonner, Vinícius Bonner, Thalita Martins e a apresentadora Fátima Bernardes. (Instagram / @fatimabernardes)

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação em seu Instagram no domingo, 30, para se despedir do filho, Vinícius Bonemer, que tem 22 anos e é fruto de seu relacionamento com o jornalista William Bonner. O jovem saiu do Brasil para morar em outro país.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade”, comentou Fátima. Apesar de não informar o destino de Vinícius, as publicações indicam que ele vai morar em um local onde se fale o idioma francês.

A namorada de Vinícius, Thalita Martins, também fez uma publicação de despedida e citou a França: “Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos!”.

Beatriz Bonemer, uma das duas irmãs do jovem, fez um post de despedida em que disse, em francês, que espera reencontrar o irmão no Natal. Natasha Dantas, que é casada com William Bonner desde 2018 e é madrasta de Vinícius, também fez um post para ele. “No?s ficamos aqui, desejando so? o melhor e contando o tempo pra nos reencontrar!”, comentou ela.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais