> >
Filho carrega caixão e corpo de Gugu chega à Assembleia para velório

Filho carrega caixão e corpo de Gugu chega à Assembleia para velório

Corpo do apresentador Gugu Liberato será velado até esta sexta (29), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), antes de seguir para o enterro, em cemitério do Morumbi

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo do apresentador Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para ser velado; caixão é carregado, também, pelo filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato. (Reprodução/Instagram @fofoquixo)

corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por volta das 10h20 desta quinta (28) para ser velado em cerimônia que durará até esta sexta (29). O local do velório foi reservado à família e amigos e será aberto ao público ao meio-dia. 

O voo com o corpo do apresentador deixou Orlando, na Flórida, Estados Unidos, na noite desta quarta (27) e chegou ao Brasil às 6h01 desta quinta (28), ao Aeroporto Internacional de Viracopos, de onde saiu em comboio até a Alesp. 

O deslocamento levou chega de 1h45. 

Este vídeo pode te interessar

enterro do apresentador acontece nesta sexta (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. O cortejo do velório para o enterro deve acontecer em um carro do Corpo de Bombeiros. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais