> >
Fernanda Paes Leme chama Alexandre Pato de gado por defender Bolsonaro

Fernanda Paes Leme chama Alexandre Pato de gado por defender Bolsonaro

Jogador postou slogam de Bolsonaro após divulgação de vídeos

Publicado em 24 de maio de 2020 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Fernanda Paes Leme comemora alta média após ser diagnosticada com Covid-19
A atriz Fernanda Paes Leme. (Instagram/fepaesleme)

O jogador do São Paulo Alexandre Pato, 30, provocou polêmica nas redes sociais ao postar o slogan de Jair Bolsonaro, após a divulgação de vídeos de uma reunião ministerial em que o presidente usa palavrões e faz ameaças.

"Brasil acima de tudo; Deus acima de todos", escreveu o jogador em sua conta no Twitter.

A atriz Fernanda Paes Leme, 36, não gostou e comentou que "só falta trocar o nome para gado". Já o youtuber Felipe Castahari, 30, disse que ele é "uma vergonha para a nação tricolor", em referência ao time do São Paulo.

Mas houve quem concordasse com Pato, como o também jogador Felipe Melo, 36, do Palmeiras, que comentou no post do amigo com o mesmo slogan de Bolsonaro.

Pato ainda defendeu sua posição em relação ao presidente: "Torço para o Brasil melhorar, crescer cada vez mais e ser um exemplo de país. Então vou apoiar o presidente sim, para que ele possa fazer um Brasil melhor. Porque ele está no comando hoje, mas às vezes também não concordo com algumas coisas".

Durante a reunião ministerial, Bolsonaro e ministros falam palavrões, fazem ameaças de prisão, morte e proferem xingamentos e ataques a governadores e integrantes do Supremo Tribunal Federal. Ações de combate ao coronavírus são tratadas de forma lateral no encontro.

Este vídeo pode te interessar

O presidente chega a falar ainda no encontro sobre controlar órgãos de segurança para preservar sua família. "Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar!", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais