> >
Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

Jornalista revelou em seu Instagram que doença está em estágio inicial

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes. (Divulgação)

 Fátima Bernardes revelou na noite desta quarta-feira (2) que está com câncer de útero. Em uma postagem no Instagram, a apresentadora revelou que descobriu a doença, que está em estágio inicial, durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.", disse.

Durante o afastamento da telinha, a apresentadora vai passar o tempo com a família: "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", completou

Famosos deixaram recados de apoio à apresentadora na postagem: "Fatima querida, estamos juntos aqui em uma rede potente de amizade, força, amor e pensamentos positivos para que você logo logo supere essa fase e se recupe o mais rapido possível. Conte com a gente. Te amamos muito", escreveu o Dr. Jairo Bauer, que já dividiu o palco do "Encontro com Fátima".

"Tá tudo certo amada!!! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Bjinho! Saúde saúde e saúde", escreveu o humorista Paulo Gustavo.

O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, publicou recado carinhoso para ela. "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais