> >
Ex-participante do The Voice, Rafael Dias morre em Belo Horizonte

Ex-participante do The Voice, Rafael Dias morre em Belo Horizonte

Em entrevista ao site G1, a prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos, disse que Rafael sentiu fortes dores abdominais e foi a uma unidade de sáude

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 19:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ex-participante do The Voice, Rafael Dias morre em Belo Horizonte
Ex-participante do The Voice, Rafael Dias morre em Belo Horizonte. (Redes sociais)

O cantor e ex-participante do programa The Voice (Globo), Rafael Dias, 37, morreu na madrugada desta terça-feira (9), após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista ao site G1, a prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos, disse que Rafael sentiu fortes dores abdominais e foi a uma unidade de sáude. Ele foi internado para fazer exames, mas não resistiu e morreu.

Rafael participou da quarta temporada do reality musical da TV Globo, em 2105. Ele entrou para o time do cantor Lulu Santos após cantar a música "Oh, Chuva", do grupo Falamansa. O cantor foi eliminado do programa na fase das batalhas.

O cantor nasceu no Alto Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte. Ele era conhecido na região pelos trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais